AONDE VOCÊ FOI?
Um belo dia ou noite, que você quis espairecer, encontrar seus amigos, jogar conversa fora, você escolheu um boteco onde o proprietário é mais grosso que “rolha de poço”, a cerveja é a mais cara do bairro, assim como as demais bebidas. Muitas vezes você é quem tem que se servir.
Não bastasse isso, o dono diz que está rico e não precisa mais de você, mas mete a mão no teu prato sem o menor pudor, dá risada, mastiga, tosse e gospe na tua cara ou no teu prato.
E mais. Joga bandejas no chão para assustar os clientes, canta mulheres desacompanhadas falando barbaridades inimagináveis para um cidadão comum. Discute com os funcionários, diz palavrões aos borbotões e bebe mais que os freqüentadores.
Chama-te de idiota, arrota e diz que o banheiro do local está ótimo, mesmo você tendo que “mijar” nas calças, pois é o único e sujo. Aliás, existe uma árvore na frente do local que tende a morrer, por óbvio, posto que ali seja o segundo banheiro masculino. Mesmo sabendo ele ri.
Por fim, quando você se demora no local quando ele não está, os funcionários tendem a te mandar embora.
AFINAL, QUE LUGAR É ESSE?
Responda neste blog, até o dia 19 de novembro de 2010 e você concorre a uma cerveja paga por este observador.
DICA. O dono não é brasileiro.
Perfeita a sua descrição do dono e do local, Geraldo. Em especial a parte em que o cara "mastiga, tosse e gospe na tua cara ou no teu prato". Impagável!
ResponderExcluirAbraços,
Estevão.