terça-feira, 4 de agosto de 2009

Seja você o seu mestre

PANDEMIA
Seja você o seu mestre

Tenho recebido e.mails das mais diversas fontes, com repetidas notícias, todos finalizados com a seguinte frase: “E que Deus nos proteja”.
Jornais, televisões, rádios, fazem alardes assustadores e ao que parece omitem informações.
Será que vamos sofrer, sem termos buscado uma razão maior do que as que aí estão?
Então percebo que a submissão do ser humano às catástrofes, epidemias, enchentes etc. é evidente. Sinto que o desespero das pessoas possa causar mal maior que a própria gripe.
A mim, não é permitido pensar no homem submisso, conformado com o caos, com o drama. No escuro das situações e adernado na freqüência.
Li uma autora de nome Ângela Karam, e gostei tanto do que ela escreveu que guardei em um arquivo do meu computador. Uma de suas passagens dizia:
“...então, nos mantemos no caos, nos dramas, nas impressões cármicas em nosso DNA, no escuro de situações e relações”.
Ensinava que, não necessitamos permanecer em situações como a acima citada, entende a autora que as freqüências boas de outras dimensões superiores, fazem revigorar o nosso eu e nos liberam de nossa "história" fazendo com que vivamos como mestres de nós mesmos, realizando nossos próprios milagres, e à medida que irradiamos a assinatura de amor para cada célula do nosso Ser, automaticamente, transmutamos toda a falta de poder baseada no medo.

Temos o poder, como mestres de nós mesmos, de estabelecer uma cadeia amorosa, dentro de uma realidade imanente, ou seja, já existente em nós mesmos. Seria uma memória genética a ser reativada em outra dimensão (quinta).

O princípio básico é o amor.

A “priori” temos que nos amar, gostar de nós mesmos, despidos de qualquer ranço. Ao atingirmos o amor sincero por nós mesmos essa memória genética será reativada e a pura essência do amor é que nos tornará mestres com poderes ilimitados.
Tome o seu poder e assuma a responsabilidade de dirigir a sua vida com maestria, não com medo. Todos os mestres dizem que você pode fazer isto e muito mais: quando 2 ou mais se reúnem na energia do amor (não do medo )... então, você pode mudar o mundo (grifei).

A felicidade só depende de nós. Penso que pegar ou não a gripe pandêmica, também só depende de nós, basta seguirmos as recomendações das autoridades e propormos a nós mesmos a mudança, nós somos os responsáveis por nossos desejos e ninguém poderá fazer isso por nós.

Abandonar o medo é a meta principal, o medo é o antônimo da fé e da esperança, quanto mais medo, mais caos. “Aquilo que se Resiste, Persiste”.

Reflito o texto lido e lembro de uma frase:”Entre neste reino e crie o céu na Terra” (a autora referia-se à reconexão com os nossos corpos a quinta dimensão).

Qual seria o significado e a extensão do poder daquela frase? Simplesmente o amor! O amor incondicional, pelo prazer de amar o que quer que seja, o mar, a areia, a árvore o pai, o filho, pelo significado de cada coisa e pelo que ela representa neste planeta. O amor que brilha que irradia luz, que ensina e que aprende.

Penso, ainda, se uma só pessoa é capaz de tudo isso imagine cinco, dez, mil, milhares ou milhões!!!

Ouso refletir e, chego a uma conclusão: a chave de tudo é o medo...!!! Dê um passo para fora do medo! Você é mestre de você mesmo!!! Então, lembre-se de quem você realmente é, e o seu campo energético será a chave para você entrar nas dimensões mais elevadas.

Todas as vezes que você se sentir adormecido dentro de algum medo, realinhe-se com o seu coração, é aí que as chaves estão e sempre estiveram, diz Ângela.

Nós não podemos mais ter medo, porque o nosso medo, acumulado com o medo dos outros é como uma equação matemática que traz como resultado um número certo chamado de caos!

Assim sendo, neste momento, posso dizer que, se sentirmos medo, estamos fadados ao pior.

O amor incondicional emana energia necessária para que ao nosso redor percebam a nossa força, fazendo com que ela se transforme numa corrente tão forte que nos tornará invencíveis.

Se cada um de nós é responsável pelo seu campo de energia, é necessário que cada energia emanada seja poderosa e magnetizada pelo amor incondicional. Lembre-se, o medo é o oposto de fé, portanto, se sentir medo: “ande para fora, física ou energeticamente e mantenha-se no espaço sagrado do seu coração, e se você se vir preso dentro de um medo ou de um drama, cada noite, em sua mente, volte naquele evento, cancele-o e recoloque um evento com uma nova semente de poder".

Nós somos nossos mestres e disso não podemos esquecer e como tal temos que nos manifestar, não é mais tempo de nos escondermos diante de nossas imperfeições humanas, somos todos imperfeitos, porém tenha certeza que a nossa estada nesse mundo é passageira, mero porto de aperfeiçoamento, estamos na terceira série e as provas finais estão chegando...Para a aprovação é necessário coragem, amor incondicional, expansão de energia e serenidade.

Um poder superior nos deu armamentos dos mais variados para enfrentarmos qualquer tipo de guerra, não basta pedir a Ele para nos ajudar, temos que usar essas armas em Seu nome, sem medo, com fé e muito amor.

De nada serve a luz se não pudermos iluminar os nossos e os caminhos dos demais.

Os sonhos existem para fazer a realidade!
Geraldo Doni Júnior em 03/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário