terça-feira, 15 de novembro de 2011

INSÔNIA

Já faz tempo que aqui  não me sento. Não sei se falta tesão, reflexão ou paixão. Esse bloguinho me foi tão companheiro. Ouviu,leu e escreveu minhas doces e amargas palavras, minhas doces e amargas aventuras, foi ao tempo comigo, enxugou minhas lágrimas e animou o meu prazer. Verdade! É só olhar para trás, páginas antigas que ainda reverberam sons que não mais esquecerei. Lembro de tudo que escrevi, do que gostei e do não gostei, do que postei e do que não devia ter postado, mas postei.
Os poucos que leram comentaram. Nao ouvi opiniões. Nenhum sim e nenhum não. Mas porra, os caras me conhecem, poderiam ter dito alguma coisa do tipo: "tava arriado aquele dia heim mano veio". Tá jogando a toalha? Ou ainda, tá comendo bem heim, tá até fazendo poesia...Mas penso que não entenderam alguns dramas ali colocados e que têm feito parte da minha vida inconstante.
Mal termino estas frases e recebo uma mensagem de quem sei que gosta de mim, dizendo: conversei com voce ao celular e percebi que você não estava bem, é verdade? Outra pessoa que também sei que gosta de mim, ligou-me para saber se eu estava bem, pois haviamos conversado um pouco antes e ela disse que percebera uma certa distonia entre eu de ontem e eu de hoje.
De fato meus tons estão diferentes, mais amargos, incompreendidos, esmaecidos. Minha frequência está mais alta, meus chacras desequilibrados, minha pressão está alta e alta, minha cabeça pendente para dentro do cérebro, nem chego a pensar em sexo, sequer em seu cheiro. Mas quando estou comigo estou bem, sou companheiro e me entendo. Duas rodadas de terapia me farão bem pra saber que caminho tomar, já conversei com meu médico, pra variar mais remédios, e algumas bombas de demolição, amostra grátis...saiam da frente.
Não fume, beba pouco, durma cedo, só faltou dizer não trepe! E se ele tivesse dito? Qual seria minha reação? Meus Deus! Não trepar? Deve ser um martírio virginal. Se um cara não trepa o que mais tem ele pra fazer na vida? Já sei. Comprar um Lap Top, que nem eu e ficar escrevendo essas baboseiras. Claro é a luz que brilha durante o dia...veja bem isto. Eu estou é angustiado, talvez decepcionado, tenho me sentido assim. Porisso não estou trepando. O mundo tem me pregado peças, mas não me surpreendido, só que o corpo está sentindo junto com a alma. Meus valores têm sido contestados. A dignidade e o trabalho, parecem que não fazem mais parte do jogo de homens como eu. O confronto às vezes magoa. E  a indiferença torna iníquo o carinho já vertido. Busco nas minhas entranhas uma razão para tanta babaquice. Sou daqueles que pensa que todo trabalho é digno e que enaltece. Penso que a inércia é traiçoeira e confusa. Sei também que a boa alma caminha cuidadosa, branda de ternura vai descansar...sua consciência tranquila adormece. Sei tambem que bons amigos vertem no verde e apalpam tuas nádegas para te dar a direção do norte onde você deve chegar. É você quem vai...?